Aplique tela!

Ola garotas,

Vocês ja se arrependeram um dia de ter cortado o cabelo curto de mais? eu ja muitas vezes rsrsr’

O aplique convencional mecha a mecha, é meio carinho né, eu pelo menos não posso manter apliques assim.

E uma boa ideia para alongar as madeichas em dias especiais e festas ou até para o dia a dia são os apliques em telas, podem ser em cabelo humano que vai custa um pouco mais caro, pesa no bolso, ou mesmo os sintéticos, que cuidados bem, ainda vão ficar lindos.

Só cuidado na hora de escolher a cor para não parecer tão falso.

APLIQUE TIC TAC…

Imagem

RABO DE CAVALO…

Imagem APLIQUE DE FRANJA…..Imagem

APLIQUE TELA…                                                                                                      ImagemImagem

RABO DE CAVALO…                                                                                        Imagem

Anúncios

Lindas como somos!

Lindas como somos!

Eu gosto de tratar aqui assuntos pelo qual eu ja passei, e esse assunto não deve ter uma menina que ainda não passo por isso.
Sentimento de inferioridade, agente sempre acha alguém bonita demais que possa baixa nosso alta estima nossa confiança em nós mesmas.
Boom agora eu vejo como tudo isso é besteira, beleza é uma questão de moda, em uma certa época ser gorda era bonita, depois ser magérrima era ser bonita agora corpão tudo ão é ser bonito, pecado é ter uma gordurinha a mais, hey pessoal PUTS Q PARTIU, que m*rda de sociedade que dita as regras e agente aceita.
Ser linda é acorda todos os dias sorri pra vida e estar bem com você mesma.
Claro se cuida, passa uma maquiagem, e tals é super importante.
Quando agente se aceita, e nos vemos com olhos diferentes as pessoas também irão.

Depressivas

Depressivas

Ola galera, quero tratar de um assunto que pelo menos eu não vejo muito ser falado, a DEPRESSÃO, eu estou me recuperando de uma, e sei que muitas garotas podem estar passando por um momento como esse, é um momento em que agente ta fraca demais para se reerguer sozinha, onde agente não consegue entender o por que estamos aqui se não fazemos nenhuma diferença, onde a unica coisa que nos acompanha é a solidão, agente se isola, não sente vontade de nada, quer tomar atitudes mais não consegue.
Seja qual for o motivo, que ocasionou em você esse sentimento, se negue a ele mesmo que você pense que ninguém se importa com você, acredite sempre tem alguém. saia do quarto escuro olha que mundo lindo para ser explorado esta te esperando.